Autonomia e Luta – Chapa 2

chapa2-texto-3 (1)

Durante a campanha, vocês têm acompanhado nossas propostas para a APUFPR com os materiais que evidenciam a nossa concepção sindical. Além do nosso programa, expresso em nosso jornal (veja aqui), também publicamos textos específicos sobre os/as professores/as dos campi do interior e litoral (veja aqui), sobre os/as professores/as aposentados/as (veja aqui), sobre o ensino remoto e as condições de trabalho (veja aqui) e sobre a carreira docente (veja aqui).

Nossa campanha tem sido marcada pelo engajamento dos membros da chapa e de nossos apoiadores no processo eleitoral. Recebemos apoio de professores/as de todo o país que acreditam na importância da autonomia sindical em nossas entidades de classe e que, acima de tudo, compreendem o papel histórico que a APUFPR teve e pode voltar a ter na organização nacional de nossas bandeiras. Uma expressão disso foi o apoio que recebemos de 9 ex-presidentes da APUFPR e de 6 ex-presidentes do ANDES-SN, publicados em nossas páginas do Facebook e do Instagram.

O último debate, ocorrido no dia 20 de abril (veja aqui), deixou evidente tanto a qualidade dos/as professores/as que compõem a Chapa 2 – Autonomia e Luta, quanto do nosso programa. Aproveitamos para convidar toda a categoria a participar do próximo debate, que ocorrerá no dia 27 de abril às 19h e será transmitido pelo canal do Youtube e pela página do Facebook da APUFPR.

No dia 29 de abril, vote pela AUTONOMIA da APUFPR, vote Chapa 2 – Autonomia e Luta!

Siga nossas redes sociais e acesse nossos materiais: https://linktr.ee/CHAPA2_AutonomiaeLuta


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS