LIVE – “Uma análise socioeconômica das ondas da pandemia”

21 de março de 2021
LIVE-lockdown-economia-apufpr-d.jpg

Em mais uma live realizada pela APUFPR durante o lockdown em Curitiba, nesta segunda (22) conversaremos com os docentes da UFPR Marco Antonio Ribas Cavalieri e Fabio Scatolin.

A transmissão será realizada das 12h às 13h no Facebook e Youtube da APUFPR e trará como tema “Uma análise socioeconômica das ondas da pandemia”. A conversa será mediada pelo presidente do Sindicato, Paulinho Vieira, e pelo secretário-geral, Paulo Opuszka.

Cavalieri é economista e ocupa atualmente o cargo de pró-reitor de Administração da UFPR. Scatolin também é economista e já foi secretário de Administração, Planejamento e Gestão da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Scatolin e Cavalieri refletirão sobre os efeitos financeiros da pandemia da Covid-19 à população paranaense, abordando um estudo sobre a previsibilidades dos impactos e das diferentes ondas (variações de casos e tipo de variantes predominantes).

Os profissionais também discutirão sobre a necessidade de medidas mais drásticas de isolamento social, como o lockdown, e de que forma as escolhas dos governantes afetam os trabalhadores e trabalhadoras.

 

Não esqueça:

LIVE – Lockdown em Curitiba: Uma análise socioeconômica das ondas da pandemia

Quando? 22/3 (segunda-feira)

Horário: 12h às 13h

Onde?

No Youtube e no Facebook

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS