APUFPR-SSind realiza café com debate sobre Reforma da Previdência na próxima quarta-feira (20)

APUFPR-SSind realiza café com debate sobre Reforma da Previdência na próxima quarta-feira (20)

2019-02-20T14:48:50+00:0018 fevereiro 2019|

A Reforma da Previdência foi elaborada para agradar ao mercado, em detrimento dos direitos da classe trabalhadora. Sua aprovação custaria caro para os trabalhadores, com potencial para obrigar muitos a continuar na ativa até o fim da vida e para impedir a subsistência de milhares de famílias brasileiras.

Para debater as ameaças presentes na proposta, a APUFPR-SSind irá realizar a atividade Café com Debate, com o tema Em defesa da Previdência, das aposentadorias, dos direitos e das liberdades democráticas. O encontro acontecerá no dia 20 de fevereiro, às 18h30, na sede da seção sindical.

Na ocasião, estarão presentes o auditor fiscal Carlos José de Oliveira, diretor de comunicação do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional), e o advogado João Luiz Arzeno, da assessoria jurídica da APUFPR-SSind, que irão debater as ameaças presentes no projeto apresentado pelo novo governo.

O debate é extremamente importante pois as mudanças na Previdência afetarão os servidores públicos e os trabalhadores da iniciativa privada. Participe!


Serviço
Café com Debate – Em defesa da Previdência, das aposentadorias, dos direitos e das liberdades democráticas


Data: 
20/2/2019 (quarta-feira)
Horário: 
18h30
Local: 
Sede da APUFPR-SSind (Rua Doutor Alcides Vieira Arcoverde, 1193 – Jardim das Américas – Curitiba – PR)


Fonte: APUFPR-SSind