UFPR convoca Discussão Pública para debater Future-se na próxima quinta-feira (1º)

30 de julho de 2019
shutterstock_1393374692.jpg

Por meio de um edital publicado ontem (29), a UFPR anunciou que irá realizar uma Discussão Pública para debater o Future-se, programa do Ministério da Educação que pretende entregar as universidades públicas e a produção científica brasileira de bandeja para a iniciativa privada.

A atividade irá acontecer na próxima quinta-feira (1º), às 14h30, no auditório do Setor de Tecnologia do Centro Politécnico, localizado no primeiro andar do Prédio de Administração. O debate terá a participação do reitor, Ricardo Marcelo Fonseca, da APUFPR-SSind e de diversas entidades que representam servidores técnico-administrativos, estudantes e demais setores da sociedade.

A discussão é emergencial. O Future-se uma ameaça concreta ao futuro do ensino superior público no país.

A participação de todos é imprescindível. Compareça e converse com os colegas sobre a importância de contribuir com os debates.

Interessados em encaminhar manifestações escritas sobre o assunto poderão enviar suas colaborações para o e-mail [email protected], até as 23h59 de amanhã (31).

 

Serviço

Discussão Pública sobre o Future-se

Data: 1/8/2019 (quinta-feira)

Horário: 14h30

Local: Auditório do Setor de Tecnologia do Centro Politécnico, no 1º andar do Prédio de Administração (Avenida Coronel Francisco H. dos Santos, 210 – Jardim das Américas – Curitiba – PR)

Fonte: APUFPR

 


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS