Grupo de Trabalho da APUFPR-SSind define estratégias para realização de campanhas e eventos 

Convidamos docentes, TAEs e estudantes da UFPR para uma reunião do GTPCEGDS, em formato híbrido, que terá como pauta: 

1 – Fortalecimento da campanha do ANDES-SN “Sou Docente Antirracista”, com foco na implementação da Lei das Cotas Raciais na UFPR e enfrentamento do racismo. 

2 – Elaboração de painel das IFES e IFs convidados, sobre a implementação da Lei de Cotas Raciais.  

3 – Organização de um seminário e de um curso voltados à temática dos assédios na Educação Federal, abordando suas tipificações e sua relação com as reformas neoliberais na Educação. 

COMO PARTICIPAR: 

>>> Compareça presencialmente na sede da APUFPR-SSind, na Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1.193, Jardim das Américas, em Curitiba. 

>>> Ou clique no link e faça a sua inscrição para receber no e-mail o acesso para a sala virtual da reunião no aplicativo Zoom Meeting. 

Inscreva-se: https://tinyurl.com/8raypb75  

A sua participação é fundamental para qualificar o debate e fortalecer a nossa luta.  

Contamos com a sua presença!

Leave a Reply

Scroll to Top

Discover more from APUFPR-SSind

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading