GTPE realiza reunião no formato híbrido para discutir diversos temas relevantes da educação pública 

Temas relevantes para o futuro da educação pública estão na pauta da próxima reunião do Grupo de Trabalho de Política Educacional (GTPE), como, por exemplo, a discussão do Plano Nacional de Educação 2026-2036, recentemente aprovado no Congresso Nacional e sancionado pelo Executivo federal.  
A reunião acontecerá no próximo dia 27, das 14 às 15h30min, na sede da APUFPR-SSind, em Curitiba, com participação on-line aberta à comunidade. Leia abaixo como se inscrever e veja no card a pauta completa. 

Outro tópico importante será a adesão ou não do ANDES-SN e de suas Seções Sindicais ao Fórum Nacional de Educação (FNE). Também estará em debate a adoção do programa Aprova Paraná Universidades, do governo estadual, como nova forma de ingresso de estudantes na UFPR.  

Confira nos cards os demais itens da pauta e venha também discutir os assuntos que interessam aos/às docentes de nossa comunidade acadêmica. 

PARA PARTICIPAR: 

>>> Compareça presencialmente na sede da APUFPR-SSind, na Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1.193, Jardim das Américas, em Curitiba. 

>>> Ou clique no link e faça a sua inscrição para receber no e-mail o acesso para a sala virtual da reunião no aplicativo Zoom Meeting.

Inscreva-se: https://tinyurl.com/525k6kyp  

Leave a Reply

Scroll to Top

Discover more from APUFPR-SSind

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading