Inscrições abertas para Caravana do dia 29 de outubro

Vem aí a Marcha Nacional do Serviço Público contra a Reforma Administrativa! A grande manifestação reunindo cidadãs e cidadãos de todo o país acontecerá em Brasília-DF, no dia 29 de outubro, a partir das 9 horas

Para se inscrever nas caravanas da APUFPR-SSind – Gestão Autonomia e Luta (Curitiba) e da Regional Sul do ANDES-SN (Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá e Londrina), escaneie o QR Code, leia atentamente as instruções e preencha o formulário on-line. As vagas são limitadas e estarão abertas até as 12 horas do dia 24 de outubro (sexta-feira)

Será dada prioridade para a participação de docentes e TAE’s das instituições públicas de ensino superior do Paraná, servidores públicos de outras categorias e estudantes, nesta ordem.

A lista com a confirmação das inscrições será divulgada até segunda-feira, dia 27.

Para saber mais, acesse o formulário on-line, aqui: https://tinyurl.com/57nmpb4f.

Leave a Reply

Scroll to Top

Discover more from APUFPR-SSind

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading