Convênio da APUFPR garante adesão facilitada (sem ônus) ao Santa Mônica Clube de Campo

6 de dezembro de 2022
APUFPR-Santa-Monica-SITE.jpg

Em mais uma iniciativa visando o bem-estar e o lazer de seus filiados e suas famílias, a APUFPR acaba de firmar uma parceria com o Santa Mônica Clube de Campo, o maior clube da América Latina.

Por meio deste convênio, nossos filiados e nossas filiadas terão adesão imediata ao Clube sem a necessidade de adquirir um título, pois este já foi custeado pela APUFPR. O filiado adere arcando apenas com as mensalidades.

Fundado em 1961 e com área de cerca de 2 milhões de metros quadrados, incluindo muita área verde, o Santa Mônica está localizado a poucos minutos do Centro de Curitiba e propicia inúmeras oportunidades de esporte, lazer e descanso, oferecendo a incrível possibilidade de se desfrutar o ambiente de um clube de campo em meio à paisagem urbana.

A Taxa de Manutenção e Desenvolvimento (TMD) do clube em 2023 estará em R$ 498,00 mensais por grupo familiar – um grupo familiar pode ser composto por casal, filhos/enteados solteiros até os 25 anos e pais/sogros/avós com 65 anos ou mais.

Os documentos necessários para adesão são: RG/CPF (titular); Certidão de Casamento/União Estável do cônjuge; RG/CPF (cônjuge) Comprovante de Residência; RG/CPF (filhos, pais, sogros ou avós).

 

Benefícios e estrutura do clube

Associando-se ao Santa Mônica, docentes filiados à APUFPR podem ter acesso às diversas atividades e benefícios incluídos na mensalidade: academia, acesso à churrasqueira, parque aquático, futebol, recreação para crianças, ginásio poliesportivo, pista de skate e bicicross, quadras de tênis, piscinas e até uma área para pesca.

O clube também oferece aulas em diversas modalidades como Pilates, natação e outras com um custo adicional subsidiado.

Veja mais informações no site do Santa Mônica e aproveite mais essa oportunidade oferecida pela APUFPR a seus filiados!

https://santamonica.rec.br/

 

Fonte: APUFPR

 


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS