Venha para o Bar da APUFPR, um espaço criado para fortalecer os vínculos da categoria docente

18 de maio de 2023
bar (1)

Você já conhece o Bar da APUFPR, um espaço criado para fortalecer os laços de companheirismo e união entre os docentes da UFPR?

Aberto todas as sextas-feiras (excetos feriados e emendas de feriados), é um espaço acolhedor, onde você pode saborear petiscos e deliciosas comidas de bar com preço justo, preparadas com todo o cuidado e carinho. Há opções para todos os gostos e apetites.

O Bar da APUFPR oferece uma ampla variedade de bebidas, desde cervejas geladas e drinks refrescantes até uma seleção de vinhos e destilados. Você poderá brindar ao final de uma semana produtiva ou simplesmente relaxar enquanto aproveita o ambiente acolhedor e agradável.

Com música envolvente e um ambiente descontraído, é o cenário perfeito para se conectar com seus colegas e amigos, compartilhar histórias inspiradoras, trocar experiências e até mesmo trazer a família para desfrutar de momentos especiais juntos.

Venha desfrutar de boa comida, bebidas variadas e um ambiente acolhedor, repleto de companheirismo e camaradagem. Seja para relaxar após um dia intenso de trabalho ou para celebrar as conquistas da semana, estamos prontos para receber você de braços abertos. 

Venha fazer parte dessa experiência única no Bar da APUFPR!


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS