Tarde Cultural com Ronald Magalhães foi transferida para esta quinta-feira (5)

3 de novembro de 2020
ronald

Por conta do Debate Nacional entre as Chapas da eleição do ANDES-SN, a APUFPR adiou para esta quinta-feira (5), às 17h, a nossa Tarde Cultural com o músico Ronald Magalhães, que também é compositor, produtor musical e escritor. A transmissão será feita em nosso Facebook e YouTube, onde o artista irá apresentar o seu grande repertório.

A atividade, parte das comemorações ao Dia das Professoras e dos Professores, seria realizada na última sexta-feira (30/10), conforme noticiado anteriormente.

 

Carreira

Nascido em São Paulo e criado no Paraná, Ronald Magalhães tem 44 anos de vida profissional. Em sua extensa carreira, ele compôs 3.200 músicas e tem em seu currículo participações em vários festivais paranaenses.

O artista também é professor de música e desenvolve projetos musicais, oficinas e atividades que fomentam a cultura e a obra de grandes mestres no Paraná e também em São Paulo.

 Ronald Magalhães também foi criador e diretor de programas para a Rádio e TV Educativa do Paraná entre 1995 e 1997.

 

Relevância nacional e internacional

O nome de Ronald Magalhães é conhecido em todo o país e também fora dele. Em São Paulo, produziu shows com vários artistas nacionais relevantes como Carlinhos Vergueiro, Alaíde Costa e Tom Zé. Teve participação importante no Programa Som Brasil na TV Globo, ao lado de Rolando Boldrin, em 1982, e também no Viola, Minha Viola, com Inezita Barroso, em 1995.

Fora do país, representou o Paraná e o Brasil cantando “Senha Latina”, música de sua autoria, no Festival de Quito, capital do Equador, em 1987.

Anote na sua agenda e não perca a nossa Tarde Cultural!

 

Tarde Cultural com Ronald Magalhães

Data: 5/11/2020 (quinta-feira)

Horário: 17h

Transmissão: Facebook e YouTube da APUFPR

 

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS