Reunião do GTPFS debate planejamento para 2018 e Curso de Formação Política e Sindical

9 de março de 2018

Reunião13deMarço_GTPFS_PostSiteNa próxima terça-feira (13), às 14h, na sede da APUFPR-SSind, será realizada a primeira reunião do Grupo de Trabalho de Política de Formação Sindical (GTPFS) de 2018. O encontro terá como pauta o planejamento das atividades para este ano, a reunião do GT nacional e a quarta etapa do Curso de Formação Política e Sindical do ANDES-SN, que acontecerá em 6 e 7 de abril.

O eixo central do curso de 2017 é Movimentos Sociais: exploração, opressão e revolução. Três etapas já foram realizadas: a primeira ocorreu em março de 2017, na cidade de Fortaleza (CE), e teve como tema Mulheres, opressão pelo viés de classe na perspectiva revolucionária; a segunda etapa aconteceu em Dourados (MS), no mês de agosto, com a temática Indígenas, opressão pelo viés de classe na perspectiva revolucionária; e a terceira debateu LGBTfobia, luta de classe e revolução, em Belo Horizonte (MG), no mês de setembro.

A quarta etapa acabou ficando para 2018 devido ao calendário intenso de lutas que foi feito no ano passado e terá como tema Quilombolas, luta e revolução, dividido em três módulos. A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Acre (Adufac) sediará o evento.

A reunião do GTPFS é aberta a todos os docentes que quiserem participar e é uma ótima oportunidade para aprimorar o conhecimento sobre o funcionamento das seções sindicais e debater diversos assuntos relacionados à APUFPR-SSind.

Serviço

Reunião do GTPFS

Data: 13 de março (terça-feira)

Horário: 14h

Local: sede da APUFPR-SSind

Pauta:

  • Reunião do GT nacional;
  • 4ª etapa do Curso de Formação Política e Sindical do ANDES-SN;
  • Planejamento das atividades para 2018;
  • Outros assuntos.

Fonte: APUFPR-SSind


Últimos posts



BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS