Querem Roubar Nossa Previdência

Querem Roubar Nossa Previdência

2019-03-28T18:27:11+00:0001 dezembro 2017|

No dia 30 de novembro, a APUFPR-SSind lançou a campanha Querem Roubar Nossa Previdência para mostrar à população as hipocrisias, incongruências e mentiras contadas pelo governo de Michel Temer na tentativa desesperada de aprovar a Reforma da Previdência.

A compra de votos, o falso rombo da Previdência, as dívidas de grandes empresas, o patrocínio de bancos e do empresariado e outras questões que envolvem esse projeto que compromete o futuro dos trabalhadores serão abordados, mostrando que o governo vem enganando a sociedade dizendo que melhorou a proposta da Reforma.

Desde o começo do ano, já foram gastos mais de R$ 200 milhões com as campanhas do governo veiculadas na velha mídia, que disseminam mentiras sobre a Previdência Social, tentando convencer a população de que essa Reforma é necessária para economizar recursos públicos, o que é uma grande mentira.

A resistência organizada pelo movimento sindical tem conseguido barrar a proposta, levando esclarecimento à sociedade. Mas o governo tem lançado manobras – como a recente alteração na proposta – para tentar romper com a rejeição da população à Reforma.

Por isso, é hora de reforçar essa resistência. Não podemos parar enquanto o projeto não for derrotado.

Acompanhe os posts da campanha, compartilhe o material, indique para os amigos e se junte à mobilização contra esse projeto que pretende impedir o acesso de grande parte da classe trabalhadora à aposentadoria.