Quer soltar a voz? APUFPR e ASUFEPAR lançam projeto de coral. Participe!

quer-soltar-a-voz-apufpr-e-asufepar-lancam-projeto-de-coral-participe

Quer soltar a voz? APUFPR e ASUFEPAR lançam projeto de coral. Participe!

A partir de abril, a APUFPR ofertará aulas de canto coral aos docentes filiados. O projeto, coordenado por Geny Santos Nowisckv e Lucinha Mion, acontecerá ao longo de todo o ano de 2022.

A iniciativa faz parte de uma série de projetos que a APUFPR está desenvolvendo junto com a Associação dos Servidores da Universidade Federal do Paraná (ASUFEPAR), para proporcionar espaços de lazer, cultura, saúde e bem-estar.

 

Como será o projeto

Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento pessoal dos participantes e proporcionar a experiência de uma atividade coletiva, serão realizadas apresentações artísticas em grupo. As aulas foram pensadas com finalidade aproximar a comunidade do coral, uma interpretação musical que pode ser eclética, abrangendo do erudito ao popular.

Serão realizados ensaios semanais com 2 horas de duração, às quartas-feiras, das 19h às 21h, de abril até dezembro de 2022, na sede da ASUFEPAR (R. Carlos Pradi, 18, bairro Jardim das Américas, em Curitiba). Os ensaios e futuras apresentações serão conduzidos por um maestro com experiência.

 

Participe

Docentes filiados à APUFPR podem participar sem custo. Para se inscrever, entre em contato pelo e-mail [email protected], pelos telefones (41) 3151-9106 e (41) 99981-7835), ou presencialmente em nossa sede de Curitiba (r. Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1193, bairro Jardim das Américas).

 

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS