Quem ataca os servidores, Geralmente tem interesses escusos

11 de maio de 2022
Fes-quem ataca os servidores site

Ministro da Economia da gestão de Jair Bolsonaro, o ultraliberal Paulo Guedes lidera as “reformas” privatizantes e destruidoras de direitos propostas pelo Governo Federal, chegando a ofender os servidores públicos concursados, chamados de “parasitas”. Só que quem lucrou com a destruição do Brasil foi ele mesmo. 🤔

💰 Reportagens do final de 2021 revelaram que, enquanto ofendia trabalhadores responsáveis pelas políticas públicas oferecidas à população, Paulo Guedes tinha milhões de dólares em paraísos fiscais fora do Brasil.

💵 Mais do que isso: com seus investimentos feitos em dólar, o ministro lucrou cada vez que o dólar subiu por aqui (inclusive quando ele mesmo falou coisas que deixaram nosso país em situação vexatória no exterior).

E como ele contribuiu para o fracasso da economia brasileira (que ele deveria comandar), ele também lucrou (já que o preço do dólar nunca foi tão alto). 🤡

🤫 É o clássico caso da raposa cuidando do galinheiro: mesma premissa da Reforma Administrativa (PEC 32/2020), defendida por Guedes e Bolsonaro, que tem como objetivos facilitar ainda mais para que aproveitadores, oportunistas e corruptos se aproveitem daquilo que é do povo brasileiro.

#ServiçoPúblico #ÉPublico #ÉpraTodos #ValorizeOServidor #ServiçoPúblicoéExcelência


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS