Próxima reunião de aposentados no dia 30 discutirá a organização do Coletivo e suas atividades

17 de maio de 2023
apufpr-reuniao-coletivo-aposentados-maio2023 (1)

A APUFPR realizará a próxima reunião do Coletivo de Aposentados no dia 30 de maio, às 15h, no auditório do sindicato.

Com o intuito de fortalecer os laços e promover um espaço de diálogo entre os aposentados, a reunião será um importante momento para discutir questões relacionadas aos direitos da categoria e formas de organização das atividades dos docentes.

A pauta da reunião abordará os seguintes pontos:

Apresentação da nova diretoria da APUFPR – Gestão 2023-2025: Será um momento especial para conhecer a nova diretoria do sindicato, eleita para o período de 2023 a 2025. Serão compartilhados os objetivos, projetos e ações planejadas pela gestão.

Organização das reuniões do Coletivo de Aposentados e atividades para o segmento: Serão discutidas estratégias para a organização das reuniões futuras do Coletivo de Aposentados, bem como a definição de atividades e projetos voltados para o segmento. Haverá espaço para sugestões e ideias dos participantes sobre temas a serem debatidos e também sobre iniciativas, como viagens, cursos e outras propostas.

É muito importante fortalecer a atuação do Coletivo de Aposentados, que é um espaço de troca de experiências e construção conjunta de soluções para as questões enfrentadas pela categoria.

 

SERVIÇO:

Reunião do Coletivo de Aposentados da APUFPR

Data: 30 de maio de 2023

Horário: 15h

Local: Auditório da APUFPR, Curitiba

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS