Prevenção a fraudes financeiras será tema da reunião do Coletivo de Aposentados na quarta-feira (29)

27 de novembro de 2023
aposentados (1)

A próxima reunião do Coletivo de Aposentados da APUFPR, que ocorrerá na quarta-feira (29), às 15h, de forma híbrida, trará um tema muito importante para o cotidiano da categoria: “Prevenção a fraudes financeiras”, com a presença do advogado Rafael da Rocha Guazelli, especialista no assunto.

A APUFPR tem alertado constantemente os professores sobre golpes financeiros que têm visado nossa categoria, geralmente usando o nome do sindicato ou da assessoria jurídica, para enganar os docentes. Apesar de operarem com um modus operandi semelhante, muitas vítimas têm sido feitas, e, por isso, consideramos crucial abordar este tema na próxima reunião.

 

Como participar?

Como a reunião será híbrida, os professores poderão optar pela presença na nossa sede de Curitiba ou participar de forma online, pela plataforma Zoom.

Para participar online, é necessária uma inscrição prévia através do seguinte link: 

https://us02web.zoom.us/j/87425773180?pwd=WVpFTnRRRXlHUXlVa2ZuRXNxK3RFdz09

Após a inscrição, uma confirmação será enviada diretamente pelo Zoom para o seu e-mail com o link de acesso à reunião. Caso não receba o link de acesso ou encontre alguma dificuldade para participar, por favor, entre em contato pelo WhatsApp no número (41) 99508-3760.

Estamos ansiosos para a sua participação, seja ela presencial ou online, e acreditamos que a troca de informações e experiências é fundamental para a prevenção e combate a crimes contra membros da nossa categoria.

Fonte: Apufpr


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS