Posse da nova diretoria do ANDES-SN ocorre dia 1º de dezembro com live do Chico César

30 de novembro de 2020
apufpr-conad-andes-1.jpg
Imagem: ANDES

Na próxima terça-feira, 1º de dezembro, ocorre a posse da diretoria do ANDES-SN para o biênio 2020-2022. Em decorrência da pandemia da covid-19, a cerimônia acontecerá virtualmente no 10º Conad Extraordinário do Sindicato Nacional. A plenária única de posse acontecerá das 16 às 18 horas, via zoom, e poderão se credenciar para acompanhar os delegados e observadores eleitos nas assembleias de base. Para os demais docentes da categoria, a plenária será retransmitida pelos canais digitais do ANDES-SN: Facebook (facebook.com/andessn) e YouTube. (youtube.com/sindicatoandes).

Logo após a posse, a partir das 18h, será transmitida nas redes sociais do ANDES-SN a live com o cantor e compositor Chico César. O show será gratuito e aberto para toda a sociedade.

 

O artista
Nascido em Catolé do Rocha, interior da Paraíba, Chico César acumula em mais de três décadas de carreira 14 álbuns, diversas composições para intérpretes, além de prêmios e indicações. Suas letras são marcadas pela poesia, irreverência e críticas sociais e políticas.

Acesse os canais da transmissão do show pelo facebook (facebook.com/andessn) ou pelo youtube (youtube.com/sindicatoandes)

 

 

Fonte: ANDES-SN


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS