Paim critica propostas de reformas trabalhista e da Previdência

Ao protestar contra as propostas de Reforma da Previdência e trabalhista, o senador Paulo Paim (PT-RS) avaliou que o governo gasta milhões em uma campanha que “vende gato por lebre” ao povo brasileiro. Ele frisou que, na prática, as novas regras tornarão difícil a aposentadoria antes dos 70 anos, e a reforma trabalhista tenderá a anular todos os direitos dos trabalhadores.

Paulo Paim negou que exista um rombo da Previdência ao afirmar que as reformas propostas fazem o jogo dos banqueiros para privatizar a seguridade social e tirar dos brasileiros o sonho da aposentadoria. O senador considera necessário promover uma grande campanha para alertar trabalhadores e donas-de-casa sobre o que propõe o governo, e pediu apoio a uma comissão parlamentar de inquérito para descobrir quem está sonegando o dinheiro da Previdência.

— Vamos mostrar que nós não temos medo dos números. Vamos deixar instalar a CPI da Previdência, e ali vamos discutir. Quem tem medo de CPI? Repito: nós não temos. Nós queremos a CPI da Previdência já.

 

Fonte: Agência Senado


Últimos posts



BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS