Oficinas de saúde quinzenais sobre o aposentar docente começam dia 16

7 de novembro de 2022
APUFPR - O-APOSENTAR-DOCENTE- SITE

Com o tema ‘O aposentar docente’, a APUFPR está organizando encontros quinzenais, realizados de forma online, para ajudar docentes a compreender o período de aposentadoria e compartilhar experiências e ideias acerca dessa trajetória.

O primeiro desses encontros será a “Oficina de saúde: construindo caminhos para o aposentar”, em 16 de novembro, das 19h às 21h, por meio da plataforma Zoom, e será voltado para professores que ainda estão na ativa, mas já pensam na aposentadoria.

Para tornar este momento mais exclusivo, será formado um grupo com limite de 12 inscrições para estes encontros, contando com a condução dos psicólogos Larissa de Lima Coelho Barbosa e Daniel Luca Dassan da Silva.

 

O link do Zoom para a oficina é o seguinte:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0tcOqhrDgvEtxPvybQTtLbD9ekTiDaX9gw

A confirmação será enviada para o e-mail cadastrado na hora da inscrição. Quem não receber o link, deve procurar na caixa de SPAM do e-mail. Se mesmo assim tiver algum problema, pode falar conosco pelo WhatsApp (41) 99508-3760.

 

E para quem já é aposentado?

Outro coletivo será formado por docentes já aposentados, e os encontros irão promover reflexões e trocas sobre os desafios e potências do aposentar, buscando o fortalecimento em grupo para a construção de novos caminhos.

A primeira atividade será a “Oficina de saúde: dialogando sobre o estar aposentado”, às sextas-feiras, também às 19h. Em breve, divulgaremos o link de inscrição.

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS