Novos grupos de trabalho são implementados na APUFPR-SSind

14 de julho de 2017

GT APUFPREm 2017, novos Grupos de Trabalho (GTs) foram reimplementados na APUFPR-SSind e a entidade convida a todos os filiados a participarem de atividades e discussões realizadas por cada um deles.

O Grupo de Trabalho de Política Educacional (GTPE), o Grupo de Trabalho de Ciência e Tecnologia (GTC&T), o Grupo de Trabalho de Política Agrária, Urbana e Ambiental (GTPAUA), o Grupo de Política de Classe, Questões Étnico-raciais, Gênero e Diversidade Sexual (GTPCEGDS) e o Grupo de Trabalho de Política de Formação Sindical (GTPFS), estão em funcionamento para os docentes.

Caso o filiado tenha interesse em participar das reuniões e dos debates ou tenha alguma dúvida sobre o assunto, ele deve encaminhar um e-mail para: [email protected].

Seguridade Social

O Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSSA) já está ativo na APUFPR-SSind há algum tempo. As inscrições ou dúvidas destinadas ao GTSSA devem ser encaminhadas para: [email protected].

Formação

Os GTs da APUFPR-SSind realizam debates, trazem informações e circulam conhecimento sobre diversos temas atuais e de interesse social e são formados e coordenados por membros de diferentes áreas da base da entidade.

Fonte: APUFPR-SSind


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS