Nova subsede Palotina abre as portas para categoria

29 de abril de 2019

No dia 26 de abril, os docentes do Setor Palotina ganharam um novo espaço para confraternizarem, participarem de atividades e se organizarem politicamente.

A nova subsede da APUFPR-SSind na região foi inaugurada com um coquetel especial para os professores da universidade. Mesas foram espalhadas na área externa, onde a categoria e seus familiares celebraram a nova fase em clima de união. Quem compareceu já pôde aproveitar a estrutura ampla, arejada e moderna!

A casa conta com três salas de reunião com mobiliário próprio para encontros relativos ao trabalho e à política. Os cômodos ficarão à disposição da categoria, que demandava um local maior para atividades como assembleias e conferências.

Os professores também ganharam espaços de convivência social. Agora, a subsede dispõe de churrasqueira com área para confraternização, uma cozinha totalmente equipada com anexo para cafés e lanches, e uma adega aconchegante.

A infraestrutura abre um novo leque de possibilidades para que a seção sindical organize eventos, debates e atividades formativas em Palotina. Por isso, a abertura da nova sede é um marco que dá início a uma etapa de grandes perspectivas e expectativas para os professores do setor.

 “Antes, havia necessidade de um espaço administrativo que acompanhasse o crescimento do setor. Agora, será possível realizar assembleias, ter momentos de confraternização, convocar reuniões, e organizar atividades que estávamos fazendo no espaço da UFPR porque as salas da subsede já estavam ficando pequenas. A nova sede permitirá novas possibilidades”, explicou o diretor de imprensa da APUFPR-SSind, Cássio Alves.

Fonte: APUFPR-SSind


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS