No rancho fundo – Confira os benefícios da chácara da APUFPR

23 de agosto de 2019
apuf-chacara-novosite

Que tal tirar alguns dias para sossegar, contemplar a natureza e não fazer absolutamente nada?

Se você não é de ferro, vai adorar a chácara da APUFPR-Ssind, em Tijucas do Sul – a apenas 70 km de Curitiba.  Seja para o ócio criativo, para um merecido tempo com a família ou para desintoxicar do stress da cidade, o espaço é mais uma opção de qualidade de vida para nossos filiados.

 

De volta pro meu aconchego

Para quem gosta de aproveitar junto da família e dos amigos, a chácara tem cinco chalés com churrasqueiras – cada um com capacidade para até cinco pessoas – e escadaria direta até eles. Curta seu chimarrão ou café no maior sossego num espaço especialmente reservado para esse momento.

 

Na rua, na chuva, na fazenda

Além de toda a vista de tirar o fôlego, não há quem resista as águas calmas e limpas da represa do Vossoroca, seja num banho refrescante ou numa divertida pesca.

 

Pro dia nascer feliz…

A estrada de acesso aos salões ganhou um novo calçamento. E ninguém vai querer sair de lá: ainda maior, o salão de jogos ganhou mesas de sinuca, tênis, carteado, pebolim e xadrez. O salão de festas continua imperdível para uma comemoração especial, como celebrar a vida!

 

Quem dera ser um peixe

As duas piscinas aquecidas são uma delícia em qualquer época do ano – uma delas com hidromassagem.

 

Ilariê

Nada de “Let it go”! Todo mundo pode ser criança aqui, seja na brinquedoteca, na sala de televisão ou em todo o espaço livre para correr e brincar.

 

Agora só falta você:

Diária do chalé: R$ 40,00

Localização: município de Tijucas do Sul, próximo à Represa da Vossoroca – após a segunda ponte da represa no sentido Curitiba-Joinville.

Faça já sua reserva. Isso aqui tá bom demais!

 

Como chegar (em cinco passos):

  1. Pegar a BR 376 em direção a Joinville;
  2. Logo após a placa do Km 664 do sentido Curitiba-Joinville, após o posto da Polícia, manter-se à esquerda na estrada, e fazer o próximo retorno para Curitiba;
  3. Logo após a placa do Km 655 do sentido Joinville-Curitiba, manter-se à direita na estrada, e entrar na primeira estrada de terra à direita, logo após a placa da Barragem do Vossoroca;
  4. Seguir pela estrada de terra e, na primeira bifurcação, entrar à esquerda;
  5. Você chegou! A chácara fica no fim da estrada.

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS