Live da APUFPR na quarta (22) discute conjuntura com economista Cid Cordeiro Silva

Live-da-APUFPR-na-quarta-(22)-discute-conjuntura-com-economista-Cid-Cordeiro-Silva

Live da APUFPR na quarta (22) discute conjuntura com economista Cid Cordeiro Silva

Dando continuidade às nossas atividades online de debate e formação política durante a pandemia de Covid-19, a APUFPR organizará uma live sobre a conjuntura política e econômica atual do Brasil, na próxima quarta-feira (22).

A transmissão começa às 19h no Facebook (clique na estrelinha para receber a notificação) e no YouTube (clique no sininho para ativar o lembrete) da APUFPR.

Nosso convidado especial será o economista Cid Cordeiro Silva, que é assessor de entidades sindicais e especialista na construção de indicadores econômicos que possam apoiar as negociações entre sindicatos e entidades patronais, tendo estudado medidas econômicas e informação desde os anos 1980.

O Brasil vive seu pior momento político e econômico desde o final da ditadura. Nosso país comandado por um presidente que gasta seu tempo atacando qualquer pessoa ou instituição que discorde dele, projetando formas de destruir os serviços públicos e os direitos dos trabalhadores, planejando o desmonte da educação, da saúde e de outras áreas essenciais, entregando o patrimônio nacional e os recursos do país para as castas já abastadas (do Brasil e do exterior) e fazendo nosso país passar vergonha diante do mundo.

Ao mesmo tempo, ele estimula ódio em seus seguidores e organiza um imenso esquema de disseminação de fake news para tentar manter-se no poder a qualquer custo (e também evitar a sua própria prisão e a de seus filhos políticos por diversos tipos de crimes que eles cometeram).

Entender o momento em que estamos é fundamental para podermos traçar os caminhos do futuro. Por isso, participe da live, convide colegas e amigos.

 

Fonte: APUPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS