Garanta sua vaga na última reunião de docentes aposentados de 2018: faça sua reserva!

22 de novembro de 2018

20181109 - PostConforme anunciado anteriormente no site da APUFPR-SSind, a última reunião de docentes aposentados do ano terá uma programação especial na chácara da seção sindical.

O encontro acontecerá no dia 27 de novembro, na propriedade que fica no município de Tijucas do Sul. Um ônibus sairá da sede da APUFPR-SSind às 9h30 e levará os participantes até o local da atividade. Por isso, para garantir a participação, é necessário reservar um lugar com antecedência.

Para fazer a reserva, é preciso entrar em contato pelo telefone (41) 3151-9100 e falar com Edilson, informando nome completo, número do RG e órgão emissor do documento. A diretriz é uma exigência da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Ligue o mais rápido possível para garantir seu lugar!

Programação

A principal atividade da reunião será a roda de conversa Depoimentos sobre atividades socialmente relevantes após a aposentadoria, em que os docentes poderão trocar experiências sobre o diaadia sem a rotina do exercício da docência.

O cardápio do dia também será especial. Um delicioso churrasco será servido no almoço eao fim da tarde, os professores irão aproveitar um café caprichado, preparado com muito carinho!

O retorno para a sede da APUFPR-SSind está marcado para as 16h30. Não deixe de participar dessa grande confraternização!

Serviço

Reunião de docentes aposentados

Data: 27/11/2018 (terça-feira)

Local: Chácara da APUFPR-SSind, em Tijucas do Sul, próxima à Represa da Vossoroca, após a segunda ponte da represa no sentido Curitiba-Joinville (BR-376)

Ponto de encontro para saída do ônibus: Sede da APUFPR-SSind (Rua Doutor Alcides Vieira Arcoverde, 1193 – Jardim das Américas – Curitiba – PR)

Horário de saída: 9h30

Horário de retorno: 16h30

Fonte: APUFPR-SSind


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS