Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social será relançada

18 de março de 2019

No dia 20, será relançada Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social. A atividade de relançamento ocorrerá no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, às 9h. Além do relançamento da Frente, no dia 20 também serão discutidas as estratégias para o próximo período.

A Frente reúne mais de uma centena de sindicatos, associações, federações e centrais sindicais e dezenas de deputados federais e senadores. O ANDES-SN é uma das entidades que participa da Frente. A pauta principal do dia 20 é o enfrentamento propositivo à Reforma da Previdência que foi apresentada por Jair Bolsonaro.
Na reunião preparatória da Frente, realizada em 6 de fevereiro, foi deliberado um calendário de atividades e encontros. A Frente Parlamentar pretende organizar eventos de discussão em todos os estados e no DF abordando a proposta de reforma. Também irá promover a atuação parlamentar integrada tanto no Congresso Nacional quanto nas bases eleitorais dos parlamentares.
Com participação importante no combate à Reforma da Previdência do governo anterior, a Frente foi criada em 2016. Ela foi coordenada pelo senador Paulo Paim (PT) e pelo ex-deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB).
Mais informações podem ser acessadas no site da Frente: http://frenteparlamentardaprevidencia.org/
Fonte: ANDES-SN

BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS