Frente em Defesa da Soberania Nacional – Paraná foi lançada ontem (2), na Alep

3 de dezembro de 2019
apufpr-apresentacaodafrente-sitenovo.jpg

A APUFPR foi uma das entidades que participou do lançamento da versão paranaense da Frente em Defesa da Soberania Nacional. O evento aconteceu ontem (2), na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep).

A Frente tem dois objetivos principais: impedir o desmanche do Estado brasileiro e dialogar com os trabalhadores e a população de maneira geral.

Os membros da Frente entendem que o governo Bolsonaro está aprofundando as medida do governo Michel Temer, e agora aposta na precarização dos trabalhadores e dos serviços públicos. A ideia é sucatear as diversas estruturas do Estado para vendê-las, especialmente no setor energético e de combustíveis. E a Frente em Defesa da Soberania Nacional atuará contra esse projeto político.

Participaram do lançamento, além da APUFPR, representantes do PT, PCdoB, PSOL, o Levante Pouplar da Juventude, o MAB, MST, diversos sindicatos e políticos, como o ex-senador e ex-governador Roberto Requião, que sugeriu um plebiscito para revogar todas as medidas de Michel Temer e Jair Bolsonaro contra a soberania nacional.

Com a Frente, todos estão juntos contra o avanço do projeto de destruição do Estado brasileiro.

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS