Devido ao aumento de casos de Covid-19, reunião do Coletivo de Aposentados está cancelada

24 de novembro de 2022
APUFPR - Reunião coletivo aposentados cancelada

Diante do aumento do número de casos da Covid-19, a APUFPR optou por cancelar a reunião do Coletivo de Professores Aposentados que seria realizada no dia 29 novembro, no Auditório da entidade.

Em outubro, o índice de testagem positiva dos exames para Covid era de 7,3%. Já em novembro, subiu para 20,8%.

A média móvel passou de 94, no dia 31 de outubro, para 337, no boletim de 16 de novembro, segundo dados da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Além disso, há um crescimento considerável da quantidade de casos de pessoas com problemas respiratórios. Só na terceira semana de novembro houve um aumento de 10% na procura por atendimento nas Unidade de Ponto Atendimento (UPAS).

 

Retomada das medidas preventivas

Diante desse aumento dos casos de Covid-19 e outras doenças respiratórias, é importante retomar o uso de máscaras, a higienização das mãos, ventilação dos ambientes e o distanciamento social para reduzir a transmissão das doenças de contágio respiratório.

As atividades presenciais serão retomadas assim que o número de casos positivos diminua e o cenário ofereça segurança aos docentes aposentados. Agradecemos a compreensão de todas e todos.

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS