Cuidado com os golpes!

20 de fevereiro de 2024
WhatsApp Image 2024-02-20 at 13.15.18

cuidade-com-golpesO escritório Trindade & Arzeno Advogados Associados alerta aos seus clientes que golpes têm sido praticados, especialmente via mensagens de WhatsApp, mas também por e-mail, correspondência e telefone. Nesses contatos, é solicitado o pagamento de determinada quantia para levantamento de alvarás, RPVs ou precatórios.

Porém, esclarecemos que não é necessário efetuar nenhum pagamento para a liberação de valores referentes aos processos judiciais em que atuamos. Os golpistas têm utilizado os nomes dos(as) advogados(as) do nosso escritório, aproveitando-se do fato de que os processos judiciais são públicos e é possível acessar os nomes dos beneficiários e de seus(suas) advogados(as).

Já registramos diversos boletins de ocorrência junto à Polícia Civil dos estados em que atuamos, assim como reforçamos que nosso escritório conta com rigorosa política de segurança da informação e que os sistemas têm acesso restrito e monitorado, sendo protegidos por ferramentas tecnológicas de elevada qualidade.

Ao receber qualquer contato solicitando pagamento de alguma quantia para liberação de valores de processos judiciais, por favor, procure a sua entidade sindical ou o nosso escritório nos canais oficiais:

📧 [email protected]
☎️ MATRIZ (Curitiba): (41) 3014-9774
📱FILIAL (Belo Horizonte): (31) 2552-9734 (n.º com WhatsApp)

Fonte: Trindade & Arzeno Advogados Associados


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS