Ecco-Salva

Esperamos evoluir em nossa proposta de ampliar não somente as fronteiras de nossa atuação, mas de levar o APH para um maior número de pessoas, consolidando de forma definitiva nossa essência de SALVAR VIDAS!

Chegando ao Brasil em 1992, com sua primeira unidade operacional instalada na cidade de Curitiba, a Ecco Salva é primeira empresa de atendimento médico pré-hospitalar (APH) do Brasil e uma das pioneiras da América Latina.

A qualidade na prestação do serviço nos levou a ampliar nossas atividades para as cidades paranaenses de São José dos Pinhais, em 1996, e Araucária, em 1998. Esta expansão tão precoce surgiu da percepção positiva em relação à importância do serviço prestado pela Ecco Salva, e da satisfação de nossos clientes de Curitiba, que nos impulsionaram a expandir a nossa área de atuação para atender os municípios vizinhos.

Ainda em 1996, foi a vez de Porto Alegre receber uma unidade da Ecco Salva.

Desde então, a empresa cresce nestes relevantes mercados e consolida-se como uma das principais empresas de APH, tornando-se referência nacional nesta vertente de serviço de saúde.

Nos últimos anos evoluímos nos processos e procedimentos que caracterizam a excelência do serviço prestado, incrementando nossa infraestrutura e nos especializando ainda mais em APH.

Investimos em tecnologia, capacitação de nossos profissionais e consolidação de nossos indicadores de qualidade.

Para se filiar a Ecco Salva APUFPR, é necessário trazer cópia de RG de todos os membros que serão incluídos no plano e os dois formulários abaixo devidamente preenchidos e assinados:

Remoções Emergenciais Ecco-Salva

                R$ 25,09 por vida

Observações


O prazo para movimentações vigora sempre de 1 a 15 de cada mês, estando apto para uso no dia 1º do mês subseqüente

Não há restrições de participação de dependentes no plano

Não é cobrada taxa de inscrição

A utilização do convênio é aconselhável somente com a carteirinha, que é enviada para os professores diretamente pela Ecco Sal

A cobertura do Serviço é dentro do perímetro urbano de Curitiba, São José dos Pinhais e Araucária

Não conseguimos descontar o pagamento do plano em folha devido a uma decisão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Desse modo, o pagamento é realizado via boleto ou débito automático (este último só é válido para Banco do Brasil e Caixa Econômica)


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS