Confira a programação do Seminário Nacional do GTPAUA, que acontece no Paraná

20 de novembro de 2018

APUFPR-AgroTÓXICO-vetor3Está chegando a hora do Seminário Nacional do Grupo de Trabalho de Política Agrária, Urbana e Ambiental (GTPAUA) do ANDES-SN. Neste ano, o evento acontecerá na região de Curitiba, nos dias 23, 24 e 25 de novembro.

Com o tema AgroTÓXICO: contamina, envenena e mata, as discussões seguirão três eixos temáticos: Saúde; Legislação, meio ambiente e ideologia; e Agroecologia e educação do campo.

A programação completa do evento prevê debates sobre os efeitos nocivos da aplicação de agrotóxicos para toda a sociedade. A discussão será proposta por docentes de todo o Brasil e representantes de entidades como o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) e a organização Terra de Direitos, que atua em questões relacionadas ao direito à terra.

Clique aqui para conferir a programação do Seminário.

As palestras, debates e rodas de conversa acontecerão nos dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Ciências Florestais da Madeira (CIFLOMA) da UFPR. Já no dia 25 de novembro, as atividades serão desenvolvidas no Assentamento Contestado, no município da Lapa, onde o Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) desenvolve um trabalho de agroecologia.

Serviço

Seminário Nacional do GTPAUA

Datas: 23, 24 e 25 de novembro de 2018

Horário: das 9h às 18h

Local: Nos dias 23 e 24 de novembro, no auditório do Centro de Ciências Florestais da Madeira da UFPR (Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632 – Jardim Botânico – Curitiba – PR)

No dia 25 de novembro, no Assentamento Contestado (Lapa – PR).

Fonte: APUFPR-SSind


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS