Candidatos à Reitoria da UFPR participam de último debate na terça-feira (25)

18 de agosto de 2020
ss-Apufpr-cpc-DEBATE-REITORIA-25-8-1080x1080px-FACEBOOK

A Comissão Paritária de Consulta (CPC) realiza na próxima terça-feira (25), às 16h30, o terceiro e último debate entre os candidatos à Reitoria da UFPR.

Devido às medidas de isolamento social implantadas para evitar da propagação da Covid-19, o debate será, , realizado de forma online. A transmissão será pela página do Facebook e pelo canal do Youtube da CPC.

Esta é a última oportunidade antes da eleição para conhecer as ideias e projetos dos candidatos para os quatro próximos anos da UFPR. O pleito será realizado nos dias 1 e 2 de setembro.

No Bloco 4 do debate serão sorteadas perguntas feitas pela comunidade acadêmica. O tema deste debate é livre sobre qualquer assunto de interesse da Universidade. As perguntas podem ser enviadas pelo formulário https://forms.gle/mRU5UL9mGFMJHwS58.

Os candidatos

O processo democrático de escolha da Reitoria deste ano tem a participação de duas chapas. A Chapa 1, UFPR Forte, é formada pelo Prof. Horácio Tertuliano dos Santos Filho, candidato a reitor, e pela Profa. Ana Paula Mussi Szabo Cherobim, candidata a vice-reitora. A Chapa 2, UFPR de Todos Nós, tem como candidato a reitor o Prof. Ricardo Marcelo Fonseca, e a Profa. Graciela Ines Bolzon de Muniz, candidata a vice-reitora.

3º debate entre candidatos à Reitoria da UFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS