Canais de comunicação da APUFPR estão cheios de novidades!

23 de agosto de 2019
apufpr-comunicacaodosindicato-sitenovo

Percebeu que o site da APUFPR está mais leve, rápido e moderno?

Pois é, os canais de comunicação do sindicato estão passando por uma reestruturação total! A página em que você está navegando é uma das muitas novidades que a nova gestão da APUFPR está implementando.

Agora, além de um layout mais intuitivo e adaptável para a tela de qualquer dispositivo – incluindo tablets e smartphones – o site da APUFPR também dispõe de um novo ambiente virtual, o Espaço do Professor. Ali, professores da Universidade poderão divulgar seus artigos, palestras, publicação de livros e qualquer outra conquista interessante relacionada a seu trabalho!

É a APUFPR cada vez mais aberta à participação dos professores!

Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número (41) 98780-4845 contando um pouco sobre o material que deseja divulgar.

 

APUFPR no Instagram

E falando em novidades, agora todas as atividades da APUFPR serão divulgadas em mais um local: no Instagram!

A partir de agora, os registros de toda a mobilização pela defesa dos direitos dos docentes e da universidade pública serão veiculados no perfil @APUFPR. Não deixe de seguir!

Além de fotografias de atos e eventos organizados pelo sindicato, os perfis nas redes sociais também passarão a ser alimentados com campanhas mensais, conscientizando a população sobre as reivindicações da categoria e a importância do trabalho desenvolvido pelos professores. Afinal, a disputa de narrativa será essencial para defender a educação pública daqui em diante.

 

Nova série

Outra iniciativa nesse sentido é a nova série “Além das 8” , que será publicada no YouTube, nos demais canais de comunicação do sindicato e, que sabe, até na UFPR TV.

O programa irá apresentar os projetos de extensão e pesquisa coordenados pelos docentes em todos os campi da Universidade, mostrando como o exercício da docência transforma a vida de toda a sociedade.

Os interessados em protagonizarem um episódio também podem entrar em contato pelo WhatsApp, por meio do número (41) 98780-4845.

Participe! É uma grande oportunidade para mostrar que o seu trabalho impacta a sociedade!

 

Modernização e agilidade

Na atual conjuntura, o cenário muda muito rápido, com novas atualizações em um espaço muito curto de tempo. Por isso, a política de veiculação de notícias do sindicato irá mudar para se adequar a essa nova realidade.

O primeiro passo para isso é deixar de produzir o informativo impresso e intensificar o trabalho de transmissão de notícias pelo WhatsApp e do envio de boletins eletrônicos por e-mail.

Por isso, para receber as notícias em primeira mão no celular, ou uma seleção dos temas mais importantes da semana em seu endereço eletrônico, basta mandar uma mensagem pelo mesmo número informado anteriormente – (41) 98780-4845 – com seu nome e local de trabalho, e seguir as instruções que serão repassadas na sequência.

Os canais de comunicação da APUFPR estão sendo modernizados para que você esteja cada mais informado!

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS