Ato em Curitiba hoje (5) pede justiça no caso Marielle Franco

5 de novembro de 2019
basta-bolsonaro-novo-site.jpg

 

Indignados com as últimas notícias que reforçam apontam possíveis ligações entre o atual presidente da República e os envolvidos no assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, diversas entidades se uniram para organizar o ato “Basta de Bolsonaro – Por justiça para Marielle, direitos e democracia!”. O protesto acontece hoje (5), 18h, na Praça Santos Andrade (Prédio Histórico da UFPR).

Já se passaram 601 dias sem respostas efetivas sobre os motivos, os verdadeiros mandantes, os autores e outros envolvidos na morte de Marielle e de Anderson. Segundo os organizadores, interrogações surgidas nos últimos dias reforçaram os motivos para os protestos.

O ato é também um alerta diante da falta de políticas públicas para conter desastres que estão ocorrendo com frequência alarmante neste ano. “A lama, o fogo, os venenos e o óleo são o retrato da sujeira que tem tomado conta do Brasil e da política predatória e omissa desse governo”, diz um trecho do manifesto do evento.

Serviço

“Basta de Bolsonaro – Por justiça para Marielle, direitos e democracia!”

Data: 5 de novembro de 2019

Local: Praça Santos Andrade (Prédio Histórico da UFPR)

Hora: 18h

Informações: Página do ato no Facebook.

Organização: UPES, UPE, UNE, UBES e ANPG.


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS