ATENÇÃO: Boletos dos convênios agora serão disponibilizados através de link oficial

ATENÇÃO: Boletos dos convênios agora serão disponibilizados através de link oficial

2019-10-11T18:46:58+00:0011 outubro 2019|

Por medida de segurança, a diretoria da APUFPR decidiu mudar a forma de envio dos boletos bancários. Agora ficou ainda mais fácil pagar os convênios da Unimed, Amil, Dentaluni, Ecco-Salva e Plus Santé.

A novidade é que o boleto NÃO será mais anexado ao e-mail, mas sim através de um link oficial (veja exemplo AQUI).

Outra orientação é para que os docentes tenham atenção na hora de imprimir o documento, principalmente após denúncias de que nossa categoria vem recebendo e-mails fraudulentos semelhantes às mensagens enviadas pelo sindicato.

ATENÇÃO: muitas mensagens falsas que chegavam aos docentes tinham o objetivo de redirecionar o pagamento dos boletos para contas bancárias clandestinas.

Por isso a orientação é para que todos verifiquem, no cabeçalho do link enviado, se o site possui o ícone de cadeado e se o endereço pertence à APUFPR.

Navegador Google Chrome

Navegador Microsoft Edge

Vale lembrar que os boletos continuarão sendo enviados igualmente pelo Correios.

E não esqueça, o vencimento do boleto é todo dia quinze e pode ser pago em qualquer banco. Também é preferível que os professores se atentem a data limite, pois as cobranças na sede geram insegurança para a entidade.

OPÇÃO MAIS FÁCIL E SEGURA: Outra possibilidade é o pagamento via débito automático em conta corrente com Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Nesse caso, o filiado não depende da geração de boletos e essa forma é considerada mais segura.

IMPORTANTE: procure guardar todos os boletos pagos, pois são importantes para futura comprovação de renda, já que a APUFPR só fornecerá esses dados do exercício de 2019 em janeiro de 2020.

Em relação as carteirinhas da UNIMED, elas continuam sendo retiradas pelos professores filiados na sede da entidade.

Mais informações pelo telefone 41 3151-9104 ou no e-mail cobranca@apufpr.org.br.

Fonte: APUFPR