Assembleia online na quarta-feira (23) debaterá Reforma Administrativa e representantes para o 12º CONAD Extraordinário

22 de junho de 2021
apufpr_template_assembleia-1.jpg

AssembleiaApufprA APUFPR convoca os docentes da UFPR para uma Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feira (23), para tratar sobre a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), que está em discussão no Congresso Nacional.

A atividade terá também como pauta a escolha de um delegado e dois observadores para o 12º CONAD Extraordinário, que acontecerá nos dias 2, 3 e 10 de julho de 2021, com o tema central “Em defesa da vida, da educação pública e dos serviços públicos: resistir é preciso!”

Por conta do isolamento social necessário por causa da pandemia de Covid-19, os docentes poderão participar da atividade em plataforma online fechada.

A primeira chamada será às 15h, com a presença de metade dos filiados, e a segunda chamada às 15h30, com qualquer quórum.

 

Como funcionarão a assembleia e as votações?
Os docentes filiados receberão antecipadamente por e-mail uma senha exclusiva para acessar a plataforma onde poderão acompanhar as discussões e participar das votações durante a assembleia. A senha será enviada pelo e-mail [email protected]

Quem não receber a senha por e-mail até às 12h do dia da assembleia (quarta-feira, dia 23), deverá solicitá-la à secretaria da APUFPR pelos telefones (41) 99508-3760 e (41) 99981-7835.

Também vale dar uma verificada no LIXO ELETRÔNICO (para quem tem e-mail da UFPR) ou na caixa de SPAM (para quem tem outros e-mails, como o Gmail e Yahoo, por exemplo) para ver se a mensagem não foi parar ali.

Serviço
Assembleia Geral Extraordinária Virtual
Data: 23/06/2021 (quarta-feira)

Horário:
Primeira chamada: 15h, com metade dos docentes;
Segunda chamada: 15h30, com qualquer quórum
Endereço: link da plataforma será encaminhado por e-mail

Ordem do Dia:
1) Informes;
2) Eleição de delegado(a) e dois observadores(as) para o 12º CONAD Extraordinário;
3) Reforma Administrativa.

Confira o aqui da Assembleia Geral Extraordinária

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS