APUFPR-SSind realiza reunião sobre progressões acumuladas em 29 de maio

21 de maio de 2019

Nesta segunda-feira (20), o escritório Trindade e Arzeno Advogados Associados entrou com um recurso na ação civil pública movida para resolver as progressões acumuladas da categoria. O processo corre no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.
O sindicato entrou com um pedido de tutela provisória recursal para suspender os atos da UFPR que retificam o direito dos docentes às promoções.
Segundo a assessoria jurídica da APUFPR-SSind, a medida irá paralisar as apelações da universidade que prejudicam os professores contemplados pelas progressões acumuladas.
Para discutir a questão e apresentar os detalhes da ação, a APUFPR-SSind irá realizar uma reunião no dia 29 de maio, às 14h30. O encontro acontecerá no auditório da entidade, localizado na rua Doutor Alcides Vieira Arcoverde, 1193, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.
Qualquer atualização sobre o andamento da ação será publicada em primeira mão no site da seção sindical. As informações também serão replicadas na página da APUFPR-SSind no Facebook (Facebook.com/apufpr) e pela lista de transmissão de notícias no WhatsApp.

Serviço

Reunião sobre ação das progressões de carreira acumuladas

Data: 29/5/2019 (quarta-feira)

Horário: 14h30

Local: Auditório da APUFPR-SSind (Rua Doutor Alcides Vieira Arcoverde, 1193 – Jardim das Américas – Curitiba – Paraná)

Fonte: APUFPR-SSind


Últimos posts



BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS