APUFPR-SSind participa de panfletaço de conscientização sobre a Reforma da Previdência

19 de fevereiro de 2019

A narrativa adotada pelo Governo Federal para aprovar a Reforma da Previdência é baseada num deficit previdenciário inexistente. Se as mudanças se concretizarem, os direitos de todos os assalariados brasileiros serão sacrificados para beneficiar o mercado financeiro e alavancar a indústria dos planos de previdência privados no país.

As entidades sindicais e movimentos sociais estão a postos para iniciar um diálogo honesto com a população sobre os reais interesses que estão por trás da Reforma. Por isso, na tarde de amanhã (20), a APUFPR-SSind irá participar de um grande panfletaço no centro de Curitiba.

A ação acontecerá das 16h às 19h no Terminal Guadalupe. O trabalho de panfletagem e conscientização da comunidade foi convocado por centrais sindicais, e será realizado em parceria com diversas organizações e grupos que defendem os direitos dos trabalhadores.

Todos os docentes estão convidados para comparecer e fazer a sua parte na luta em defesa das aposentadorias e de todos os benefícios previdenciários. A Previdência Social voltada à proteção futuro dos trabalhadores está em jogo.

Compareça e chame os colegas para a mobilização!

Serviço

Data: 20/2/2019 (quarta-feira)

Horário: das 16h às 19h

Local: Terminal Guadalupe (Rua João Negrão, 381 – Centro – Curitiba – PR)

Fonte: APUFPR-SSind


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS