
, na sede do sindicato e também pela plataforma Zoom, com primeira chamada às 15h30 e segundo chamada às 16h.
Na pauta está a eleição de delegado e observadores para o 66º CONAD do ANDES-SN, que será realizado de 14 a 16 de julho, na cidade de Campina Grande (PB), sediado pela ADUFCG Seção Sindical, com o tema central: “66º CONAD do ANDES: na reorganização da classe com inspiração nas lutas e culturas populares”.
Inscrição
Para quem irá participar de forma online, é necessário fazer uma inscrição prévia no link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZMudu-qrz0jHtUb9QdNh3jx1Gon-lC0vWhD
Você receberá a confirmação por e-mail, enviada diretamente pelo Zoom.
Quem não receber o link de acesso por e-mail ou tiver alguma dúvida ou dificuldade para participar na reunião deve entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99508-3760.
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Data: 7/6 (quarta-feira)
Horário: 15h30
Pauta:
1) Informes;
2) Eleição de delegada(o) e observadoras(es) para o 66º CONAD do ANDES-SN;
3) Assuntos gerais.
Fonte: APUFPR