APUFPR entregará carteirinhas da Unimed em casa

shutterstock_1814233574

 

Em uma ação comprometida com os docentes da UFPR, a APUFPR entregará as carteirinhas do plano de saúde Unimed diretamente em suas casas, a partir de agosto.

Em uma ação comprometida com os docentes da UFPR, a APUFPR entregará as carteirinhas do plano de saúde Unimed diretamente em suas casas, a partir de agosto.

Por causa da pandemia da Covid-19, o sindicato vinha realizando plantões em sua sede para a entrega presencial dos documentos, respeitando os protocolos de segurança contra a disseminação do vírus. Porém, a retirada estava baixa.

Mesmo assim, o sindicato manterá os plantões para quem ainda desejar retirar as carteirinhas em sua sede.

A mudança foi pensada para facilitar e dar mais segurança aos filiados. A nossa diretoria compreende a importância e a necessidade de que todos tenham acesso ao documento, afinal, ele agiliza na hora do atendimento médico.

Por isso, a partir de agora, tanto as novas carteirinhas como as já confeccionadas serão entregues diretamente à cada docente, sem a necessidade de que ele se exponha na rua. O atendimento será realizado seguindo as orientações de distanciamento, segurança sanitária e uso de máscara.

Professores que residem em cidades do interior continuarão recebendo as suas carteirinhas pelos Correios.

Em caso de dúvidas, entre em contato a recepção pelo telefone (41) 99956-7818.

Os professores que necessitam atualizar os endereços podem encaminhar para [email protected]

ATENÇÃO: é muito importante que os seus dados cadastrais estejam atualizados para que a sua carteirinha seja entregue no endereço correto.

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS