APUFPR convoca docentes para assembleia extraordinária híbrida dia 19

10 de outubro de 2022
APUFPR-CHAMADA-ASSEMBLEIA-19.10-SITE

A diretoria da APUFPR convoca docentes filiados e filiadas ao sindicato a participarem, na quarta-feira (19), de Assembleia Geral extraordinária para escolha de delegado e suplentes para o 14º Conad Extraordinário do ANDES-SN, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro em Brasília, com o tema “CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central”.

Esse tema é bastante relevante no momento em que há sérias dúvidas por parte de docentes de todo o país sobre a pertinência da manutenção da filiação àquela central sindical.

Na pauta, também está um debate sobre problemas relacionados à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

 

Como participar

A Assembleia Geral será realizada de forma híbrida, com primeira chamada às 16h30, e segunda convocação às 17h. Os docentes podem optar pela participação online ou no auditório da APUFPR.

Para quem preferir o formato online, deve se inscrever pelo Zoom no seguinte endereço: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZItcu2trjkqG9C0Vxsmv8b2GcqH5eetLfCi

Que não receber o link, deve procurar na caixa de SPAM do e-mail. Se mesmo assim tiver algum problema, pode falar conosco pelo telefone (41) 98780-4845.

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS