Curso gratuito de inclusão digital da APUFPR para aposentados vai ensinar a usar as mídias sociais, WhatsApp e reuniões virtuais. Inscreva-se!

8 de fevereiro de 2023
cursos-inclusao-digital (1)

Curso gratuito de Inclusão DigitalAprender e se atualizar nunca é demais, principalmente em tempos de constantes mudanças tecnológicas. E, se você é aposentado ou aposentada, temos uma ótima notícia: estamos oferecendo um curso gratuito de Inclusão Digital, na sede da APUFPR.

O mundo digital é cada vez mais presente em nossas vidas e saber como aproveitar todos os seus recursos é fundamental para estar conectado com as pessoas queridas. É por isso que preparamos um curso especialmente para os aposentados, com o objetivo de ensiná-los a utilizar as mídias sociais, o WhatsApp e as reuniões virtuais.

No dia 14 de março, das 14h às 18h, você poderá participar dessa aula incrível e aprender como aproveitar o uso dessas tecnologias.

Será uma tarde muito proveitosa, e ainda teremos um intervalo para um coffee break.

Mas não se esqueça: é importante levar seu celular/smartphone para colocar em prática os ensinamentos.

Para que você possa revisitar todas as informações, também forneceremos uma apostila impressa. Dessa forma, você poderá estudar sempre que quiser.

Mas atenção: as vagas são limitadas a 20 aposentados!

Portanto, é muito importante que você se inscreva o quanto antes pelo telefone (41) 3151-9100 ou pelo e-mail [email protected] para garantir sua participação.

Não fique de fora dessa oportunidade e se inscreva agora mesmo na aula de Inclusão Digital da APUFPR para aposentados. Estamos esperando por você!

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS