APUFPR-SSind convida docentes e técnicos para confraternização e debate sobre saúde no ambiente de trabalho

14 de junho de 2018

APUFPR_Saúde-no-Trabalho_PostSITE

Os docentes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) estão convidados a participar de uma confraternização para promoção da saúde nos ambientes de trabalho da instituição, nos dias 19 e 20 de junho. Na primeira data, a atividade acontecerá à noite, a partir das 19h. Já no dia 20, a roda de conversa está marcada para o período vespertino, às 14h.

Organizada pela APUFPR-SSind em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior no Estado do Paraná (Sinditest), a conversa também terá a presença dos servidores técnico-administrativos e trabalhadores terceirizados.

O objetivo é criar uma rede de diálogo sobre todos os aspectos da rotina laboral na UFPR que podem afetar a saúde dos trabalhadores da instituição — incluindo quadros mais subjetivos. Além de doenças físicas, serão abordadas situações de assédio moral e distúrbios psíquicos, como depressão, estresse e transtorno de ansiedade.

A presença de todos os professores é muito importante para a construção de um ambiente mais saudável, seguro e agradável para todos. Não deixe de comparecer!

Serviço

Confraternização e debate para promoção da saúde nos ambientes de trabalho da UFPR

Data: 19/6/2018 (terça-feira) e 20/6/2018 (quarta-feira)

Horário: Às 19h, no dia 19 de junho;

Às 14h, no dia 20 de junho.

Local: 19/6 – Clube do vovô (Praça na rua XV de Novembro)

20/6 – Bloco 1, sala 2 – Palotina/UFPR

Fonte: APUFPR-SSind


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS