
Prosseguindo com os encontros de articulação política, mobilização e também formação, os docentes aposentados da APUFPR voltam a se reunir no próximo dia 26 de abril, a partir das 15h, de forma presencial no auditório da UFPR.
A pauta prevê pontos de discussão sobre o panorama das lutas atuais dos professores, sobre as ações da diretoria e outros assuntos.
Além disso, como primeiro ponto de pauta, haverá uma apresentação do professor Roberto Tadeu Raittz com o tema: “Como a Inteligência Artificial e a Bioinformática podem ser usadas para compreender a evolução da epidemia de COVID-19 no Brasil”.
Raittz é professor titular no Setor de Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Federal do Paraná e docente permanente do programa de pós-graduação em Bioinformática da UFPR e após sua apresentação haverá espaço para debate e esclarecimento de dúvidas.
Por fim, ao final do evento será servido um coffee break elaborado com muito carinho. Participe, divulgue e fortaleça as lutas de nossos aposentados e da categoria docente como um todo!
Fonte: APUFPR