Consulta para reitor e escolha de representantes para o CONAD serão pontos da Assembleia online nesta sexta-feira (10)

APUFPR-ASSEMBLEIA-GERAL-EXTRAORDINARIA-VIRTUAL.jpg

A APUFPR convoca para esta sexta-feira (10) às 14 horas (com segunda convocação às 14h30 com qualquer quórum), uma Assembleia Geral Extraordinária online.

Devido à necessidade de isolamento social por causa da pandemia de Covid-19, ela será realizada em uma plataforma fechada, onde os docentes poderão assistir e interagir. (Veja abaixo as instruções)

Haverá transmissão pelo canal de Youtube do sindicato para que os outros segmentos possam acompanhar as discussões.

Na pauta da assembleia está a renovação dos contratos dos professores temporários no período da pandemia, a eleição de delegado e dois observadores para o 8ª Conad Extraordinário (que também será realizado de maneira virtual nos dias 30 e 31 de julho), e deliberações sobre o Regimento da Consulta para escolha de reitor e vice-reitor, gestão 2020-2024, proposto pela Comissão Paritária de Consulta (CPC).

 

 

Como funcionarão a assembleia e as votações?

– Os docentes filiados receberão antecipadamente por e-mail uma senha exclusiva para acessar a plataforma onde poderão acompanhar as discussões e fazer as votações durante a assembleia

– Quem não receber a senha por e-mail até a manhã do dia da assembleia (sexta-feira, dia 10), deverá solicitá-la à secretaria da APUFPR pelos telefones (41) 99508-3760 e (41) 99981-7835.

– Também vale dar uma verificada na caixa de Spam do e-mail para ver se a mensagem não foi parar ali.

 

 

Assembleia Geral Extraordinária Online

Data: 10 de julho (sexta-feira)

Horário: primeira chamada às 14h (com pelo menos metade dos docentes filiados) e segunda chamada às 14h30 (com qualquer quórum)

Endereço: link da plataforma será enviado por e-mail

Ordem do dia:

1) Informes;

2) Renovação do contrato dos professores temporários no período da pandemia;

3) Eleição de delegado (a) e dois observadores (as) para o 8º CONAD Extraordinário;

4) Deliberações sobre o Regimento de Consulta para escolha de reitor (a) e vice-reitor (a), gestão 2020-2024, definido pela Comissão Paritária de Consulta (CPC).

 

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS