Aproveite a quarentena para assistir à Netflix da ciência: a série Além das 8

APUFPR-SERIE-ALEM-DAS-8-e1592395844708.jpg

Durante a pandemia do novo Coronavírus (que provoca a Covid-19), estamos fazendo escolhas difíceis para preservar nossas vidas e a das pessoas que amamos. Uma delas é o isolamento.

Então aproveite para assistir aos episódios da websérie Além das 8, a Netflix da produção científica dos docentes, produzida pela APUFPR.

 

Parece documentário

Lembra quando o ministro da Educação, Abraham Weintraub, mentiu sobre a jornada de trabalho de docentes das universidades públicas – dizendo que trabalhamos apenas oito horas por semana?

Pois é: a APUFPR o respondeu com uma websérie fantástica, mostrando o que os docentes da UFPR fazem “além das 8” horas em sala de aula.

Capa episódio não tem somente bons conteúdos (repletos de emoção, conhecimento e verdade), mas também alta qualidade de som, imagem e narrativa.

O esforço da APUFPR tem valido a pena: os vídeos foram assistidos e compartilhados por milhares de pessoas e a luta dos docentes em defesa da ciência e da produção do conhecimento ganha ainda mais força a cada episódio.

 

Uma quarentena melhor – a um clique

Clique aqui para assistir os episódios.

Aproveite este período de quarentena para conhecer o trabalho de nossos colegas docentes da UFPR e compartilhe o que estamos fazendo pelo Brasil e pelo mundo.

Quando voltarmos à rotina, quem sabe você também mostra em nossa websérie o que faz “além das 8” para construir uma sociedade melhor!

 

 

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS