APUFPR atenderá remotamente a partir de 20/03. Sede estará fechada

shutterstock_1624415920-1.jpg

Devido à pandemia do Coronavírus Covid-19, a APUFPR deixará de prestar atendimento presencial a partir da próxima sexta-feira(20).

Assim, as sedes estarão fechadas, permitindo que se cumpram medidas de isolamento social necessárias para evitar a propagação do vírus e proteger os docentes, funcionários do sindicato e, por extensão, seus familiares.

O atendimento ao docente será feito em regime de home office via telefone, pelo número (41) 3151-9100, com os ramais sendo redirecionados pelo sistema de siga-me. As medidas valerão para os próximos 15 dias e a diretoria da APUFPR avaliará periodicamente a extensão delas.

O Bar Doce Bar, as aulas de dança de salão e yoga estão suspensas, pois é necessário evitar aglomerações e o contato entre as pessoas.

Pelo mesmo motivo, estão suspensas também as reservas do salão de festas e da chácara.

Diante de uma crise que pode atingir proporções cada vez mais trágicas, é dever de todos tomar as precauções necessárias para impedir a proliferação da pandemia. O momento é difícil e exigirá esforços coletivos visando o bem-estar de toda a sociedade.

Fonte: APUFPR


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS