Salão de festas da chácara da APUFPR entra em reforma

12.jpg

A partir desta quarta-feira (5), o salão de festas da chácara da APUFPR está interditado para a realização de melhorias no espaço, que visam dar maior segurança aos docentes e seus familiares. O salão permanecerá fechado até o dia 1º de março. Caso ocorram imprevistos, a data será prorrogada com o devido aviso aos docentes.

O fechamento foi aprovado após uma vistoria técnica que constatou problemas estruturais e que podem gerar riscos aos usuários do espaço. Informamos também que a reforma inviabiliza o uso da churrasqueira localizada no interior do salão de festa durante o período citado.

A interdição é apenas para o salão de festa e a churrasqueira. Os demais espaços da chácara da APUFPR continuam à disposição dos filiados.

Aproveite o verão e curta todos os benefícios de nossa sede campestre, entre eles: duas piscinas aquecidas, sauna, salão de jogos (com mesas de sinuca, tênis, carteado, pebolim e xadrez), brinquedoteca para as crianças.

A chácara está localizada em Tijucas do Sul, a 70 quilômetros de Curitiba. As reservas para utilização devem ser feitas com antecedência na APUFPR.


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS