Fórum de Lutas do Paraná discute mobilizações contra a Reforma da Previdência

9 de fevereiro de 2018

20180207_Fórum de lutas-14Na última quarta-feira (7), o Fórum de Lutas do Paraná realizou um encontro na sede da APUFPR-SSind para discutir ações de mobilização contra a Reforma da Previdência – o governo tem afirmado que pretende colocar o projeto em votação entre os dias 20 e 28 de fevereiro.

O Fórum é uma organização que reúne diversas entidades que representam diferentes categorias para articular a classe trabalhadora contra medidas que retiram direitos.

Na reunião estiveram presentes onze entidades e os participantes fizeram um balanço das atividades realizadas em 2017 e debateram as perspectivas de luta para este ano, que inicia com as ações contra a Reforma.

Para conscientizar a população sobre os prejuízos que a Reforma da Previdência poderá causar, caso seja aprovada no Congresso Nacional, serão feitas ações em diversas localidades, com a distribuição de panfletos para a população.

A expectativa é de atingir um grande número de pessoas e chamá-las para as manifestações no dia 19. Essa panfletagem deve acontecer em diversos locais, como em terminais de ônibus e no calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba.

Fonte: APUFPR-SSind


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS