Fique atento às empresas conveniadas da APUFPR-SSind e fuja de golpes

17 de agosto de 2017

ecoverde-destaque1Um dos benefícios oferecidos para filiados da APUFPR-SSind é o convênio com instituições na área de saúde e também de seguros.

Devido a ocorrências de ligações falsas de seguradoras que afirmam ser parceiras da entidade e tentam aplicar golpes nos filiados, cabe reforçar que apenas a Ecoverde Corretora de Seguros possui convênio com a APUFPR-SSind. O contato pode ser feito pelo telefone (41) 3219-5900 ou pelo e-mail [email protected].

Os golpes em servidores públicos são frequentes, pois alguns empréstimos e seguros podem ser descontados direto na folha de pagamento. As quadrilhas costumam abordar principalmente aposentados, pedindo confirmação de números de documentos, como RG e CPF, número da conta bancária ou do cartão de crédito e até mesmo solicitando depósitos para um falso resgate de prêmios ou de benefícios.

A maioria das vítimas é abordada por telefone, pois muitas vezes os criminosos são de outras regiões do país. Alertamos a todos para que não forneçam dados pessoais por telefone a números desconhecidos e fiquem atentos às empresas oficialmente conveniadas com a APUFPR-SSind.

Caso haja dúvida, os filiados podem entrar em contato com o sindicato para esclarecimentos pelo telefone (41) 3151-9100.

Fonte: APUFPR-SSind


BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS