Chácara

Está estressado, vem para a luta... e depois vá pescar e aproveitar uma grande estrutura que irá garantir um tempo tranquilo na companhia de familiares e amigos.

Quem vive a rotina da Universidade também merece um tempo de descanso e lazer! Por isso, a APUFPR oferece aos seus filiados toda a estrutura necessária para passar bons momentos na companhia de familiares e amigos.

Localizada em Tijucas do Sul, a 70 km de Curitiba, a chácara da APUFPR está equipada com duas piscinas, salão de festas, salão de jogos, cinco chalés com churrasqueiras e capacidade para até cinco pessoas cada, e uma vista de tirar o fôlego.

Para aqueles que gostam de estar em contato com a natureza, o espaço também tem acesso facilitado às águas calmas e limpas da represa do Vossoroca, que podem ser utilizadas para banho ou pesca.

As mais recentes melhorias incluíram a reforma e ampliação do salão de jogos, que agora conta com mesas de sinuca, tênis, carteado, pebolim e xadrez.

Há uma brinquedoteca para alegrar as crianças, uma sala de televisão e um espaço do chimarrão/café para momentos de mais tranquilidade.

A chácara conta com novo calçamento na estrada de acesso aos salões e uma escadaria direta para os chalés.

Entre em contato e faça já sua reserva!

Agora só falta você

Diária do chalé: R$ 40,00


Localização

Município de Tijucas do Sul, próximo à Represa da Vossoroca, após a segunda ponte da represa no sentido Curitiba-Joinville.


Como chegar

Pegar a BR 376 em direção a Joinville;

– Logo após a placa do Km 664 do sentido Curitiba-Joinville, após o posto da Polícia, manter-se à esquerda na estrada, e fazer o próximo retorno para Curitiba;

– Logo após a placa do Km 655 do sentido Joinville-Curitiba, manter-se à direita na estrada, e entrar na primeira estrada de terra à direita, logo após a placa da Barragem do Vossoroca;

– Seguir pela estrada de terra e, na primeira bifurcação, entrar à esquerda;

– A  chácara fica no fim da estrada.



BOLETIM ELETRÔNICO


REDES SOCIAIS